Saturday 25 November 2017

Kirill eremenko forex news


Obrigada por apareceres. Nesta página, eu gostaria de contar um pouco sobre mim para que você tenha uma idéia de quem está por trás desse site e quais são meus valores. Quem é Kirill Eremenko That8217s uma ótima pergunta eu faço muitas coisas: I8217m um comerciante de Forex, um cientista de dados, um empreendedor, um treinador online. Essas são minhas principais ocupações no momento. No meu tempo livre, eu gosto de andar de moto, fazer mergulho, wakeboard, jogar golfe (nível muito amador) e assim por diante. Basicamente, gosto de estar ao ar livre muito. Ah, e sim, eu realmente gosto de viajar. Um dos meus objetivos na vida é visitar todos os países do mundo. Eu trabalho para alguém que eu usei 8211 predominantemente, trabalhei no setor financeiro em empresas como a Deloitte (mais detalhes sobre o meu perfil Linked-In, link abaixo). No entanto, percebi que a vida é muito curta e, desde meados de 2017, tenho trabalhado exclusivamente para mim. Por que o Forex Desde 2007 participei ativamente do mercado Forex como comerciante, além de executar cursos de programação no MQL4. O Forex é algo sobre o qual eu realmente me apaixonei, porque o Forex lhe dá liberdade, quero dizer liberdade sob a forma de independência financeira. Uma vez que você tenha 8211, você pode fazer o que quiser com sua vida e viajar de qualquer lugar do mundo. No entanto, há uma ressalva para esta filosofia 8211 TIME. A independência financeira não garante a liberdade do tempo. Uma vez que você domina o mercado FX e pode ganhar a vida como comerciante, você provavelmente irá gastar pelo menos 20 horas por semana se não estiver mais nesta profissão. Alguns comerciantes passam muito mais tempo na frente de seus terminais 8211 às vezes até 60 horas por semana. Agora, não é liberdade8230. De maneira nenhuma. E aí, por que eu pratico e ensino Algorithmic Trading. O que o ForexBoat fará por você Em today8217s O tempo mundial é a mercadoria mais valiosa, e o Algorithmic Trading pode ajudá-lo a economizar seu tempo. Minha lógica sempre foi: se você tem uma estratégia de negociação testada, que você usa para trocar o mercado FX manualmente, então por que não se transformar em um robô FX. Se a estratégia funcionar, o robô irá realizar seus negócios e lhe gerar lucro de qualquer maneira . Você vai simplesmente liberar suas mãos para ir e criar outra estratégia, ou passar algum tempo com sua família, ou fazer alguns esportes de adrenalina, ou viajar, ou fazer o que quiser. Agora, a liberdade daquela liberdade. Neste site, você encontrará palestras gratuitas e Cursos premium completos que irão ajudá-lo a dominar o mercado de FOREX em geral, bem como o Algorithmic Trading. Eu realmente espero que aprenda muito com este portal 8211 depois de tudo, tudo o que você faz aqui é um investimento em SUA liberdade financeira e SUA liberdade de tempo. Aqui, para onde me conectar: ​​Olá Kiril, ótima publicação sobre liberdade financeira e liberdade de tempo, tenho os mesmos objetivos e escolhi forex e negociação algorítmica como o meu veículo para alcançar ambos. Agradeço sua franca admissão de que esse negócio exige algum compromisso e não é um tipo de proposição de trabalho de semana de 82204 horas. Eu aprendi muito com seus cursos e atribui meu estudo de seus métodos para ser uma parte importante para ter um 2017 lucrativo. Estou ansioso para manter contato em este site em 2017. Espero que você tenha um feliz ano novo e um 2017 próspero Oi Jonathan, Obrigado pelos excelentes comentários e amáveis ​​votos I8217m animado que você aprendeu dos meus cursos e eu também ansioso por manter contato em 2017. Será um ano de tirar o fôlego para ForexBoat e nossos alunos Olá Kirill, seu curso Udemy 8220Forex Trading AZ 8211 Com Exemplos VIVOS de Forex Trading8221 é muito lúcido e fácil de entender, bem como tem muita informação para um comerciante experiente. Eu, como você, é um Data Scientist in Healthcare. Oi Kirill, I8217, estou ansioso para aprender tudo sobre Forex Trading e Algorithmic Trading e I8217m alimentado com o comércio do meu tempo por dinheiro. Existe um atalho de acordo com você, quero dizer, estou disposto a aprender tudo o que é necessário e a gastar todo o tempo necessário. Mas eu quero investir meu tempo o mais eficiente possível. Minha vida está ocupada como está (2 crianças e um emprego a tempo inteiro). Meu objetivo é aproveitar a vida com minha família, viajar muito e devolver a comunidade. E8230 se livrar desse trabalho. Saudações da Holanda 2017-2017 ForexBoat. Todos os direitos reservados Forexboat Pty Ltd (ABN: 29 609 855 414) um Representante Autorizado Corporativo (AR 001238951) da HLK Group Pty Ltd (ACN: 161 284 500), que detém uma Licença Australiana de Serviços Financeiros (AFSL nº 435746). Qualquer informação ou conselho contida neste site é de natureza geral e não constitui um conselho pessoal ou de investimento. Não aceitamos qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucros, que possam surgir directa ou indirectamente do uso ou da confiança em tais informações. Você deve procurar aconselhamento financeiro independente antes de adquirir um produto financeiro. Todas as transacções de valores mobiliários e produtos ou instrumentos financeiros envolvem riscos. Lembre-se de que os resultados de desempenho anteriores não são necessariamente indicativos de resultados futuros. As informações neste site podem ser acessadas em todo o mundo, no entanto, não são dirigidas a residentes de qualquer país ou jurisdição onde tal distribuição ou uso seja contrária à lei ou regulamento local. Forexboat Pty Ltd não está registrado com qualquer regulador dos EUA, incluindo a National Futures Association (8220NFA8221) ea Commodity Futures Trading Commission (8220CFTC8221), portanto, produtos e serviços oferecidos neste site não é destinado a residentes dos Estados Unidos. Complete este formulário e clique no botão abaixo para começar seu treinamento gratuito. Eirmenko. Meu nome é Kirill Eremenko e estou super psicopata de que você está lendo isso. Ensino cursos em duas áreas de negócios distintas da Udemy: Data Science e Forex Trading. Eu quero que você esteja confiante de que eu possa oferecer o melhor treinamento que existe, então abaixo está alguns dos meus antecedentes em ambos os campos. Profissionalmente, sou um consultor de gerenciamento de Ciência de Dados com mais de cinco anos de experiência em finanças, varejo, transportes e outras indústrias. Fui treinado pelos melhores mentores de análise da Deloitte Austrália e hoje aproveito a Big Data para impulsionar a estratégia de negócios, renovar a experiência do cliente e revolucionar os processos operacionais existentes. De meus cursos você vai imediatamente perceber como eu combinar a minha experiência da vida real e formação acadêmica em Física e Matemática para oferecer treinamento profissional passo a passo no espaço de Data Science. Eu também sou apaixonado por falar em público, e regularmente presentes na Big Data em universidades australianas líderes e eventos da indústria. Desde 2007 eu tenho sido ativamente envolvido no mercado Forex como um comerciante, bem como cursos de programação em execução em MQL4. O comércio de Forex é algo que eu realmente gosto, porque o mercado Forex pode lhe dar financeiro e, mais importante, a liberdade pessoal. Na minha outra vida eu sou cientista de dados - estudo números para analisar padrões em processos de negócios e comportamento humano. Soa familiar Sim, por coincidentemente, sou um grande fã de Algorithmic Trading :) EAs, Forex Robots, Indicadores, Scripts, MQL4, até mesmo programação java para Forex - Love It All Para resumir, sou absolutamente e totalmente apaixonado por ambos Data Science e Forex Trading e estou ansioso para compartilhar minha paixão e conhecimento com você

No comments:

Post a Comment