Thursday 16 November 2017

Nlp forex trading no Brasil


Negociando usando a programação neurolinguística Jason Pyles: Você está ouvindo o Traderrsquos Podcast. Este é o episódio 140. Durante esse show, seu amigo ouve Rob Booker conversando com Scott Hines, um comerciante veterano de 14 anos da Down Under, que usa a programação neurolinguística ou a PNL para ajudá-lo na negociação. Itrsquos coisas excelentes. Scott Hines: Ok, Rob, como você está, Rob Booker: Bom. Whatrsquos acontecendo na Austrália Scott Hines: Man, itrsquos nighttime, então não muito. Itrsquos está muito quieto aqui, na verdade. Rob Booker: Para os nossos ouvintes, lembre-nos a todos onde você mora na Austrália. Scott Hines: Eu vivo na parte do meio do bem, como você explica. Como você explica corretamente. Eu moro no topo de Victoria, então, fora dos doggies da bênção, basicamente no meio do nada. Rob Booker: Então, na parte sul da Austrália, em direção à parte ocidental do país. Isso seria certo Scott Hines: Sim, aquilo está certo. Sim. Rob Booker: E nos cachorrinhos Jason, você está familiarizado com os cachorrinhos Jason Pyles: Irsquove esteve lá, Rob Booker, algumas vezes. Rob Booker: Irsquove esteve lá durante a última semana ou assim. Scott, há quanto tempo você está negociando Scott Hines: cerca de 13 ou 14 anos agora. Rob Booker: Oh, meu Deus Irsquove conheceu você, mas eu não sabia que era tão longo. Scott Hines: Sim, sim há muito tempo, não em tempo integral. Obviamente, Irsquove fez algumas outras coisas em várias ocasiões, então eu não passei a trabalhar em tempo integral durante todo o tempo, mas Irsquove estava negociando por aproximadamente os últimos talvez dois ou três anos. Rob Booker: Ok. E você vive em circunstâncias interessantes, e eu não quero frase incorretamente, mas conte-nos um pouco sobre como você mora, não apenas onde você mora. Scott Hines: Em que sentido Rob Booker: Bem, você tem um estilo de vida único em que você esfriar sua casa com um piso de concreto, por exemplo. Scott Hines: Sim, sim. Rob Booker: E você é um apicultor, por exemplo. Scott Hines: Absolutamente. Vivemos um pouco diferentes, acho. Nós gostamos de viver de forma bastante sustentável. O que isso significa é que, basicamente, gostamos de ter o menor impacto possível sobre o meio ambiente. Wersquore certamente não é hippies ou algo assim, mas do mesmo jeito que wersquore está interessado em ser inteligente sobre como vivemos thatrsquos provavelmente a maneira mais precisa de descrevê-lo. Rob Booker: Você faz parte de sua própria comida, corrija Scott Hines: Absolutamente, sim, nós crescemos provavelmente, Irsquod diz que cerca de 80 da nossa comida, o que é realmente bom, e wersquove só obteve o que eu chamaria um bloco de tamanho bastante padrão, residencial Bloqueio na Austrália, então nós certamente não temos hectares e acres de terra. PÁGINA PRÓXIMA: O que é Programação Neuro-Lingüística Publique um comentário Próximas Conferências Fale ConoscoNLP Trading NLP Trading Tenho curiosidade para receber comentários de comerciantes que leram livros e tentaram PNL. Havia outro fio há um ano na PNL aqui. Mas começou um mau começo, então espero que possamos tentar de novo. Eu estava lendo recentemente o New Market Wizards e havia uma entrevista com Charles Faulkner lá. Eu gostei muito do que eu estava lendo durante a entrevista, o suficiente para me fazer fazer algumas pesquisas da Amazon na PNL para ver se algo se destacava para adicionar ao meu Kindle e começar a ler. O problema é que não consegui encontrar livros de PNL específicos de negociação. Eu queria saber se vocês podem fazer recomendações sobre alguns livros PNL escritos especificamente para negociação. Devido a restrições de tempo, não me avise se sua pergunta puder ser resolvida ou respondida no fórum. Precisa de ajuda 1) Pare de mudar as coisas. Não há novos indicadores, gráficos ou métodos. Seja consistente com o que está diante de você primeiro. 2) Comece um diário e publique-o diariamente com os negócios que você fez para mostrar seus pontos fortes e fracos. 3) Defina objetivos para você alcançar diariamente. Faça-os sobre como você troca, não quanto dinheiro você faz. 4) Aceite a responsabilidade por suas ações. Pare de procurar em outro lugar para explicar o mau desempenho. 5) Onde começar como comerciante Veja este webinar e leia este tópico para centenas de perguntas e respostas. 6) Ajude a usar o fórum Assista este vídeo para aprender dicas gerais sobre o uso do site. Se você deseja apoiar a nossa comunidade, torne-se um membro Elite. Basicamente, existem coisas que não são possíveis com a leitura de um livro ou a exibição de um DVD. PNL ou hipnoterapia são algumas dessas coisas. Essas técnicas funcionam em combinação com um olhar mais profundo em você e trabalhando em suas mentalidades, etc. para obter realmente algo fora disso, você precisa trabalhar em conjunto com pessoas externas como terapeutas - não é possível apenas com livros de leitura. Se você fez algum trabalho básico junto com um terapeuta, você pode continuar trabalhando sozinho, talvez com a lição de ajuda do terapeuta ou com uma pasta de trabalho ou assim. Mas apenas com a leitura de um livro ou assim, sua mente vai brincar com você, mais esperto que você - você não obtém um nível especial mais profundo - porque sua mente não está disposta a se mudar - é realmente um cara ruim nesses assuntos se você não Foi ensinado exercitar isso por um tempo ainda. Você não consegue trabalhar sozinho com essas técnicas com resultados úteis. Livro de Programação de Linguística Neuro Apenas vele o filme. O que é o Bleep Do We Knowquot. Por que não estou tentando isso com a negociação. Embora eu tenha alguns antecedentes na configuração de experimentação e controle de variáveis, algumas contribuições serão apreciadas. Por exemplo, vamos considerar uma série de pips longos para o par começando em um domingo às 5 da noite e terminando na sexta-feira seguinte em NY Close. Eu também não sugiro nenhum dos principais pares. Lou Inscreva-me para o experimento, estou sempre preparado para um pouco de diversão. Que tal você começando outro fio em algum lugar, Lou, Se nada mais, certamente será um iniciador de conversas no futuro. Podemos escolher um par, como o EURJPY, que não é tão afetado pelos lançamentos de notícias dos EUA. Junte-se a Mar 2006 Status: Estudante de negociação forex 44 Posts Se você quer NLP, este é o cara: wingertgroup Não está relacionado comercialmente, então espero que isso Não aparece como algo de marketing. Anywho, para descrevê-lo: se você quiser algo que chuta começa você dentro e nojento e depois super rápido, rápido, rápido, rápido, FAST Você quer. Ah voce sabe. Confira esse cara, se quiser. Sua Neuro Lingüística é um bom, alguns podem chamá-lo de Neuro Linguini Seriamente, no entanto. Confira esse cara. Eu ouvi apenas um de seus CDs introstart e eu vendi todas as minhas outras coisas (NLP, auto-ajuda e de outra forma: bem, eu mantive alguns) apenas para obter o resto de seus materiais. Eu aprendi com alguns dos melhores lá fora) e. Uau, esse cara é incrível. Mais ainda, tive mais e-pifunnies profundas (é assim que você a soletra) e o paradim muda depois de apenas um telefonema de 20 minutos com o homem do que eu tenho com algum livro, filme ou curso. E sim, eu assisti quot O que é que nós conhecemos também. Envie-me um e-mail para perguntas.

No comments:

Post a Comment