Monday 23 October 2017

Good trading systems elite dangerous no Brasil


Elite: sistemas de comércio perigosos testados por centenas de comerciantes de AI. Enquanto as primeiras versões alfa de Elite: Perigosas concentraram-se em combate, houve uma grande parte da Elite que foi trabalhada nos bastidores da Frontier. A negociação estará no centro do Alpha 4. Com uma boa razão, também, é o que une os milhares de sistemas no universo Elites. Enquanto os jogadores reais faltam, a Frontier usou uma equipe de centenas de comerciantes de AI para testar seu sistema. Elite: simulação econômica perigosa é uma besta envolvente e complexa. Para testar que ele funciona de forma adequada, levaria centenas de jogadores semanas de tempo de jogo para registrar as horas necessárias para voar entre as estações, fazer os negócios e coletar os resultados. É aí que o MiniElite entra. O MiniElite é um programa autônomo que nos permite rapidamente iterar e refinar o mercado econômico galáctico, escreva Frontier. Ele usa AIs para testar as melhores rotas comerciais em qualquer momento, empatando semanas de jogabilidade em apenas alguns segundos. O MiniElite baseia dados de milhares de sistemas populados e suas economias e mostra-nos exatamente a capacidade de oferta, o estoque, o preço de compra e venda de cada mercadoria. Em seguida, desencadeia os comerciantes de AI nos mercados, que viajam entre os sistemas, comprando e vendendo de acordo com certos conjuntos de perfis de comportamento, atualizando seus navios conforme puderem. Confira em ação: enquanto complexo, você ainda pode entender como a economia de Elites funciona. As regras são, naturalmente, simples e universais: compre bens de forma barata, onde eles são feitos e há abundante suprimento e, em seguida, vendê-los onde os preços são altos, em um local que tem uma alta demanda por sua carga. Em Elite: Perigosos existem milhares de sistemas estelares com mercados de commodities e alguns com múltiplos mercados. Cada um desses mercados existe em um Starport geralmente uma estação orbital ou estações muito acima da superfície do planeta. Cada sistema de estrelas tem um tipo básico diferente de economia, por exemplo, Agrícola, Industrial, Hi-Tech, Extração, Refinação ou Serviço, e alguns possuem uma combinação desses conceitos básicos, como extração e refinação, são muitas vezes (mas nem sempre) no mesmo sistema . Do ponto de vista das commodities, tudo menos uma economia de serviços produz itens para consumo. Isso cria uma rede de comércio ativa. Usando esses dados simples, você pode começar a criar rotas comerciais, encontrar bens que um sistema possui, bens que outras necessidades e todo o caminho comprando e vendendo para que você nunca viaje com um controle vazio. O tipo de governo em cada sistema ajuda a definir a legalidade de bens individuais nesse mercado particular, que vão desde anarquias, onde tudo acontece, para as teocracias que têm suas próprias proscrições estritas idiosincrásicas e muitos pontos intermediários. Então, se você quer trocar escravos, você poderá fazê-lo legalmente em algumas regiões e no mercado negro em outros. E se você quiser o melhor preço, você quer estar trabalhando nesses lugares, é proibido. Será um pouco mais perigoso, mente. O tipo de planetas, composição química, temperatura, presença de campos de asteróides e outros corpos celestes governam os recursos que prevalecem no sistema e, portanto, o que impulsiona a economia e os bens produzidos. Como no mundo de hoje, a oferta e a demanda impulsionam os preços. Elite: O mercado galáctico perigoso usa uma simulação comercial baseada em servidor como base. Os níveis iniciais de oferta e demanda são influenciados pela negociação entre sistemas locais. Desta forma, os mercados não estão isolados, mas afetam seus vizinhos próximos, se houver um aumento ou diminuição no fornecimento de uma mercadoria específica, ele também afetará o preço em outros sistemas locais, como comerciantes (AI ou jogador) Nivelar rapidamente os preços um pouco com base na oferta e na demanda. Você também pode afetar os mercados. Quanto menor o mercado, mais você poderá influenciar esse mercado através da negociação. Quanto mais valiosa é uma mercadoria, mais raro será e, portanto, mais suscetível à sua influência. Todos os seus negócios individuais são adicionados ao todo, e mesmo as economias de médio porte podem ser influenciadas por esforços concertados entre grupos de indivíduos de mentalidade semelhante. Então, você pode achar que seu leite funciona secando por um tempo, obrigando você a procurar em outro lugar o acordo. As datas de lançamento do Alpha 4 ainda devem ser anunciadas. Elite: os sistemas de negociação Dangerouss detalhados pela Frontier Andys lhe deram cobertura se você quiser saber sobre Elite: Dangerouss elementos mais emocionantes, como o combate de navio ou a implementação de Oculus. Mas fique comigo se quiser detalhes suculentos sobre a verdadeira ação quente. Em um boletim de notícias recente para o próximo espaço sim, a equipe de desenvolvimento detalhou as complexidades da negociação. Estou saindo em suor apenas pensando nisso. As regras são, claro, simples e universais, escreva Frontier. Comprar bens de forma barata, onde eles são feitos e há abundante suprimento, e depois vendê-los onde os preços são altos, em um local que tem uma alta demanda por sua carga. Claro que isso pode ser mais fácil dizer do que fazer por causa de pessoas que aprimoraram suas habilidades de combate e não são avessas a uma pirataria pequena, pois eles vêem você viajando de A para B. A economia é alimentada por mercados de commodities, dos quais milhares existem ao longo da Jogos muitos sistemas de estrelas. Cada sistema tem sua própria economia, a lista de desenvolvedores, Agrícola, Industrial, Hi-Tech, Extração, Refinação e Serviço como exemplosmdash e cada tipo principal pode ser mais especializado por meio de sub-economias. Como a maioria dos mercados produzirá apenas algumas commodities especializadas, os jogadores são encorajados a explorar produtos raros e preços baixos. Como no mundo de hoje, a oferta e a demanda impulsionam os preços, escreva Frontier. Elite: O mercado galáctico perigoso usa uma simulação comercial baseada em servidor como base. Os níveis iniciais de oferta e demanda são influenciados pela negociação entre sistemas locais. Desta forma, os mercados não estão isolados, mas afetam seus vizinhos próximos, se houver um aumento ou diminuição no fornecimento de uma mercadoria específica, ele também afetará o preço em outros sistemas locais, como comerciantes (AI ou jogador) Nivelar rapidamente os preços um pouco com base na oferta e na demanda. Os mercados também podem ser afetados pelos jogadores. Quanto menor a economia, mais um indivíduo pode impactar sobre isso, mas mesmo os sistemas financeiros maiores podem sentir pressão dos grupos que trabalham em conjunto. O sistema é ainda mais complicado pelos governos. O tipo de governo em cada sistema ajuda a definir a legalidade de bens individuais nesse mercado particular, que vão desde anarquias, onde tudo acontece, para as teocracias que têm suas próprias proscrições estritas idiosincrásicas. Este é talvez o que estou mais esperando. O comércio, por si só, não é o prospecto mais emocionante, mas assume instantaneamente um significado diferente quando a sua parte do tráfico de um mercado negro é executada. SOBRE O AUTOR Phil Savage Phil tem sido jogo de PC desde a década de 90, quando RPGs tiveram rolos de dados e as aventuras abertas do mundo eram estranhas e francesas. Agora, ele é o editor-adjunto do PC Gamer comissionando recursos, preenchendo páginas de revistas e sabendo onde o apóstrofo vai nos anos 90. Ele toca Scout em TF2, e nem sequer está envergonhado.

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