Wednesday 18 October 2017

Nabeel khan economic times forex no Brasil


Os preços do ouro na quarta-feira passaram abaixo dos máximos de oito semanas atingidos na sessão anterior, uma vez que a incerteza sobre os planos econômicos do presidente eleito dos EUA, Donald Trumps e seus comentários sobre o forte dólar norte-americano fizeram com que o dólar diminuísse. O ouro do ponto foi firme em 1.216 por onça até 0322 GMT. O lingotamento atingiu uma alta de oito semanas de 1.218,64 na sessão anterior. Os futuros de ouro dos EUA aumentaram 0,2 por cento em 1.215,60 por onça. Em um artigo no Wall Street Journal no final da segunda-feira, Trump disse que a força do dólar dos Estados Unidos contra Chinas yuan está nos matando. O que é realmente dado um impulso extra para o ouro é o comentário do Trumps. E alguns sentimentos de aversão ao risco devido aos movimentos da Brexit, disse Jeffrey Halley, analista sênior de mercado da corretora OANDA em Cingapura. O próximo nível de resistência é de cerca de 1.240 e existe a possibilidade de que possamos rodar até 1.230 até sexta-feira. Mas, não veja o ouro acima do que nos próximos dois meses, ele disse. A Grã-Bretanha abandonará o mercado único da UE quando sair da União Européia, disse a primeira-ministra Theresa May nesta terça-feira em um discurso decisivo que estabeleceu um curso para uma ruptura limpa com o maior bloco comercial do mundo. Uma vez que Trump assume o cargo e há alguma clareza, o foco voltará ao fato de o Fed aumentar as taxas várias vezes este ano. Isso reduziria o recurso do ouro como um bem, disse Halley. O presidente do Banco de Reserva Federal de São Francisco, John Williams, convocou na terça-feira a um aumento gradual das taxas de juros nos EUA nos próximos anos para evitar que a economia se aquecendo e, em última instância, caindo em recessão. A governadora do Fed Lael Brainard, principal defensor da Reserva Federal de baixas taxas de juros, disse na terça-feira que o banco central dos Estados Unidos pode aumentar as taxas de forma mais agressiva se o déficit no governo Trump produzisse um rápido aumento econômico. A presidente da Fed, Janet Yellen, terá a oportunidade de apresentar seu pensamento com discursos sobre política monetária na quarta e quinta-feira desta semana. Taxas de juros mais elevadas reduziriam a demanda por participações de lingotes sem interesse. A campanha de Trumps exige reduções de impostos e mais gastos com infra-estrutura aumentaram as ações dos EUA e o dólar, além de gerar uma queda nos títulos do Tesouro, mas suas declarações protecionistas e uma enxurrada de Tweets fora do punho impediram que muitos investidores aumentassem em posições de risco , Em vez de optar por ouro. O ouro, considerado um investimento seguro em horários de incerteza geopolítica e financeira, aumentou mais de 8% desde que caiu para mais de 10-12 meses em dezembro. O ponto de prata foi pouco alterado em 17.16 onças, depois de atingir um máximo de mais de um mês de 17.20. A platina subiu 0,4 por cento para 977,90 onças, enquanto o paládio subiu 0,5 por cento para 751.30. A Kia Motors pode anunciar a entrada na Índia no primeiro trimestre de 2017. Atualizado em 14 de novembro de 2017 às 12:36 IST SEOUL: a Kia Motors Corporation está em fase final De avaliação em uma entrada para a Índia, de acordo com fontes da indústria, embora o fabricante de automóveis coreano tenha recusado a confirmar oficialmente quaisquer planos concretos. Estamos continuamente avaliando as opções para expandir ainda mais nosso negócio global, incluindo na Índia, mas ainda não finalizamos nossa entrada no mercado indiano, disse um alto executivo quando solicitado no seu plano Indias. Pesquisa independente de fontes da indústria revela que a Kia Motors deverá fazer seu anúncio formal na entrada da Índia no primeiro trimestre do próximo ano. O primeiro produto da Kia provavelmente levará pelo menos dois anos para atingir as estradas indianas. A seriedade da empresa na Índia é evidente, já que na semana passada levou alguns jornalistas indianos como parte de uma pesquisa e avaliação no mercado indiano. Ao orquestrar a entrada na Índia, o maior desafio para a Kia Motors é não prejudicar a empresa irmã Hyundai Motor Corporation (HMC), já que as duas marcas possuem uma linha de produtos quase similar. No mercado coreano, Hyundai e Kia têm uma demarcação muito fina. O primeiro vem como um fabricante de sedãs e carros compactos, enquanto o último tem a imagem de um fabricante de veículos utilitários esportivos (SUV). Na Índia, a diferenciação será muito crucial. Os especialistas sugerem que a Kia precisa posicionar-se como uma marca ligeiramente superior. No mercado coreano, Hyundai e Kia têm uma demarcação muito fina. O primeiro vem como um fabricante de sedãs e carros compactos, enquanto o último tem a imagem de um fabricante de veículos utilitários esportivos (SUV). Leia também: Tamil Nadu oferece terra de 400 hectares para a Kia Motors Tanto a Kia Motors quanto a HMC enfrentaram pressão sobre sua rentabilidade. A Kia Motors registrou 459 milhões de lucro operacional no terceiro trimestre findo em 30 de setembro, um declínio de 22,5% em relação ao ano anterior, enquanto a HMC registrou queda de 29%. Nesse cenário, torna-se muito imperativo que o grupo Hyundai procure novos mercados. A Índia, o quinto maior mercado automobilístico e um dos mais rápidos que se expandem, torna-se um alvo óbvio, pois oferece um imenso potencial de crescimento. A Kia Motors também pode ter acesso fácil aos recursos da sua empresa irmã. Em outubro, a Hyundai e a Kia viram que sua participação no mercado interno combinada mergulhava para 58,9 por cento, a menor em 16 anos, quando as questões de qualidade e a greve do trabalho atingiram sua imagem. A sua quota de mercado diminuiu de 73,6 por cento há cinco anos, possuindo para aumentar a importação de fabricantes alemães. Han-Woo Park, atual presidente e CEO da Kia Motors, viu o mercado indiano muito de perto enquanto ele atuava como chefe da Hyundai Motor India. Ele já construiu uma equipe central de pessoas que o ajudaram a construir o HMIL. O fabricante em breve chamará uma fábrica da Índia. Segundo os analistas do setor, a Kia Motors terá que adotar uma estratégia orientada para a exportação. A Índia está se tornando uma localização estratégica no sul da Ásia e a administração Hyundai compreende muito bem como explorar as vantagens decorrentes do país, disse Gaurav Vangaal, analista sênior da IHS Automotive. Uma nova fábrica da Kia na Índia pode ter um pequeno mercado interno inicialmente, disse ele, enfatizando a necessidade de exportar veículos daqui para beneficiar de economias de escala. A Kia Motors emprega mais de 50 mil pessoas em todo o mundo e tem 14 plantas, sendo a mais recente no México, que se tornou operação em maio de 2017. A empresa é classificada como o 9º maior fabricante de automóveis do mundo, vendendo um pouco mais de 3 milhões de carros a nível mundial com os EUA, China e A Europa é o maior mercado além da Coréia. Em 2020, o fabricante de automóveis planeja lançar 98 modelos a nível mundial, que incluem 37 modelos novos e de próxima geração e 61 derivativos e atualizações. Adaptando-se à mudança de tendência no combustível alternativo e na condução autônoma, a Kia Motors introduziu uma Eco Dynamics totalmente nova, sob a qual está desenvolvendo carros híbridos, elétricos, plug-in híbridos e de células de combustível. No geral, pretende produzir 14 novos produtos sob a marca sub-marca até 2020. Sob a marca sub-marca Wise, a Kia Motors planeja lançar carros semi-autônomos até 2020. (O escritor esteve na Coreia a convite da Kia Motors)

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