Friday 22 December 2017

Opções trading excel template


Stock Option Analysis para Excel OptionEdge é software de análise de opções de ações para o Microsoft Excel, ajudando os investidores a simular e analisar suas estratégias de opção de ações Esta solução pode ser usada para fazer opções de ações de negociação decisões ou como educação para as características e riscos de negociação de opções. Os principais recursos de Stock Option Analysis para Excel include. Run e explorar o que se cenários. View detalhada lucro teórico perda information. Detailed gráficos mostram risco de lucro máximo, break-evens, e beyond. Multiple break-even análise à expiração e valor atual. Salvar e imprimir criado positions. Calculates volatilidade implícita. Handles estratégias que têm até quatro pernas Isso incluiria qualquer coisa, desde simples comércios, a borboleta complexa se espalha. Position Monitor rastreia e organiza seus investimentos. Teste suas estratégias de negociação e more. Option estratégias apoiadas por Análise de Opções de Ações para o Excel são Long Call Put Short Call Põr Long Short Stock Coberto Call Bull Call Put Spread Bear Call Ponha Spread Longo Curto Straddle Longo Curto Strangle Ratio Call Spread Ratio Pôr Spread Call Put Ratio Espalda de volta e Borboleta Spreads. Related Excel Solutions para Stock Option Analysis. Share seus pensamentos e opinião com outros usuários Criar Review. Browse Principais Excel Solution Categories. Additional Excel soluções de negócios são classificados como Free Excel soluções E as mais populares Outras soluções propostas para requisitos específicos de usuário podem ser encontradas no Fórum de Ajuda do Excel ou propostas como um projeto para a comunidade freelance Excel.5 Coisas que você absolutamente deve fazer depois de colocar uma opção Trade. If você realmente quer ser um Operador de opções bem sucedido, você precisa ter bons sistemas no lugar Parte desse sistema é o que você faz depois de colocar em Rade Qualquer idiota aldeia pode colocar um comércio, é o que você faz em seguida, que é importante Aqui s 5 dicas para você ir na direção certa.1 Verifique os ganhos e outros dados importantes releases. Of claro que isso é algo que você deve fazer antes de colocar Um comércio, mas se você didn t, você deve fazê-lo logo após a colocação do comércio Você sempre pode fechar o comércio de imediato, se houver um anúncio importante durante a vida do seu comércio Anúncios como o PIB ou relatório de empregos podem ser grandes eventos de movimento do mercado Então você precisa estar ciente do que está acontecendo ao longo do curso de seu trade.2 Revisão de seu plano. Para cada comércio que você coloca você absolutamente deve ter um plano para quando você vai ter lucros, cortar perdas ou ajustar o seu comércio Rever seus planos Para o comércio que você acabou de colocar e escrevê-los para baixo ou, pelo menos, marcá-los em um chart.3 Verifique seus requisitos de margem. Chamadas de margem são horríveis, então don t colocar-se em uma posição onde você pode obter um Depois de colocar o seu comércio, Que você tem enoug H em sua conta para cobrir seus requisitos de margem atuais Dependendo de sua estratégia de negociação, você pode querer adicionar um buffer de 20 para o montante da margem para ajudar a evitar uma chamada de margem. 4 Atualize seu log de comércio. Espero que você tenha um log de comércio, Se não você já está atrás do 8-ball Depois de colocar o seu comércio você deve entrar no comércio no seu log de comércio para que você será capaz de revê-lo em uma data posterior Abaixo está um extrato do meu registro de comércio, se você quiser uma cópia Deste modelo de planilha, basta acertar o botão abaixo.5 Desligar seus charts. Algo que eu era culpado de quando eu comecei a primeira foi assistir tick Depois de colocar um comércio que eu iria sentar lá assistindo o gráfico como um falcão e salientando cada 0 01 Mover A vida é muito curta para esse tipo de coisa, depois de colocar o seu comércio e verificar tudo duplo, fechar fora de sua conta corretora, pelo menos, os próximos 30 minutos e apenas relaxar Nada drástico vai acontecer em 30 minutos. Excel Spreadsheets. Estes são gratuitos Microsoft Exc El planilhas para quem usar e manipular para suas finanças pessoais Se você vir um erro ou sugestão sobre como meus modelos podem ser melhorados me avise e eu vou atualizá-los se eu concordo com você Eu posso dizer-lhe como criar um novo design com Excel fórmulas para caber suas comissões de corretor se você precisar de assistência Se você usar um destes e quer agradecer-me com uma doação, você pode usar este botão e meu endereço de e-mail. PERTURBAÇÃO DE PERDAS. A planilha anexada Excel é minha exibição mensal de Ganhos mais a repartição da indústria das explorações junto com meu contagens do lucro ou da perda por o estoque Eu uso Yahoo para toda a informação em indústrias e sub-industries. I acham que é vital como parte de meu jornal do comerciante para seguir onde eu sou, não apenas por o estoque, Mas também como cada comércio opção está fluindo Algumas posições podem levar seis meses ou mais do início ao fim e sem rastrear cada comércio de venda coloca e, em seguida, tendo o estoque atribuído a mim e, finalmente, para vender uma chamada coberta sobre ele, eu achei também Fácil O faixa solta com onde eu estava Ao mesmo tempo, ter a visão no topo do meu progresso mensal ajuda a lembrar que é o grande quadro que importa perder dinheiro em uma opção de comércio não significa que eu estou no geral Eu acho isso Uma das minhas melhores ferramentas para controlar as oscilações emocionais que todos sentimos em trabalhar no mercado de ações Tendo a repartição sector da indústria incluída na mesma visão também me impede de carregar até pesado em uma indústria, não importa o quão alta eu sou nele. RETURN ON INVESTMENT NAKED PUTS. The anexado planilha Excel ajuda-me quando escrevendo naked puts Eu rever todas as opções usando o prêmio, greve, número de contratos e tempo restante para determinar o que o meu retorno sobre o investimento ROI será Ao analisar cada opção contrato eu comparar que greve E premium é a melhor escolha para mim Se o estoque subjacente é altamente volátil, eu posso facilmente ver que vender coloca bem fora do dinheiro fornece um retorno que eu posso ser feliz com o risco reduzido Se o subjacente Estoque não é muito volátil, eu posso facilmente ver que eu preciso ignorá-lo e passar para outra ação para revisão Uma vez que eu determinei o meu estoque e greve, posso tentar vários preços onde eu vou definir o meu limite para o prémio que vai ganhar-me O ROI que estou procurando Cada um desses passos tornou-se automático para mim e eu posso folhear uma meia dúzia de escolhas em menos de um minuto para fazer uma bem pensada decisão. Esta planilha ainda tem um monte de opções anteriores opiniões lá como Exemplos do que eu fiz. RETURN SOBRE INVESTMENT COVERED CALLS. I usar a planilha anexada Excel para me ajudar quando escrevendo chamadas cobertas Eu usá-lo muito parecido com a planilha acima, mas para chamadas cobertas substituições Off on Excel Spreadsheets.

No comments:

Post a Comment