Tuesday 5 December 2017

Sam seiden identificando oportunidades de negociação no mercado cambial


Identificando oportunidades de negociação Swing no mercado Forex Vladimir Anatolevich diz: O segredo de um comércio bem sucedido no comércio Forex Leading desde 2006. Agora desenvolveu uma estratégia, que traz lucro de 100-150 por mês. Esse método é muito simples. Um muito simples e acessível. Informação Para o comerciante novato e não apenas goodzarabotok. mybb. ru (RU) mastertrader. topbb. ru (PT) Quem quer negociar com sucesso no Forex, entre em contato comigo Dentro de 24 a resposta será enviada. Fico feliz em ajudar Com respeito, Vladimir Anatolevich. Ei tudo Você já viu no que diz respeito ao Rapid Cash Fortune Eu encontrei ele no Google Search e ouvi coisas incríveis sobre isso. Alguns dos meus amigos também me recomendam muito para ver isso. James diz: bom guia forex-HOWTOTRADEFOREX. ALLALLA Comece com um LIVRE 20 cupons de comércio forex em HOWTOTRADEFOREX. ALLALLA 201708start-with-free-20-coupons-trade-forex fnnvpov Its Não tão difícil, I8217m em cerca de 490 e escalando. It8217s tudo sobre o sistema certo. Meu sistema sempre teve resultados consistentes. Este vídeo explica tudo bit. lyNsYugomhbgintraday trading de tendências com ação de preço Reconheça novamente todos os gráficos de ataque de 3 zonas, eu confio que é difícil para nós (pelo menos para mim) negociar longo, curto, longo e curto. Ao mesmo tempo que você combinou todos os negócios dessas 3 cartas, haha, mesmo eu sou um jogador agressivo. Mas o seu 1º gráfico, o comércio ao longo da tendência é perfeitamente para mim. Tudo o que eu preciso fazer é descobrir quanto tempo eu devo ficar com o comércio aberto. Tks Sho, esperando algo mais da série de ataques de zona. Ok, aqui estão pouquíssimos gráficos. É difícil explicar tudo, porque não sou bom em inglês e por escrito. Eu fiz uma maneira rápida e simples. Executou apenas a entrada básica e a saída do ataque de zona. (Nem todos) Recorde de novo tudo 3 tabs de ataque de zona, eu confio que é difícil para nós (pelo menos para mim) negociar longo, curto, longo e curto. Ao mesmo tempo que você combinou todos os negócios dessas 3 cartas, haha, mesmo eu sou um jogador agressivo. Sim, é isso. Eu disse isso antes, não é para todos. Preciso muita concentração. Eu fiz devoloped isso da minha estratégia de negociação de ações. Como eu disse antes, sou muito agressivo. Olá, vocês sabem agora. E você me viu aqui antes do quão rápido eu entro e saio. Mas o seu 1º gráfico, o comércio ao longo da tendência é perfeitamente para mim. Tudo o que eu preciso fazer é descobrir quanto tempo eu devo ficar com o comércio aberto. Tks Sho, esperando algo mais da série de ataques de zona. Sim para conservador, jogue o que faz você se sentir confortável. Eu disse isso antes, você não precisa seguir o que eu digo. Siga o que faz você sence. trade enquanto você se sentir confortável com a configuração. Irá postar mais devagar. RESPOSTA sho Eu nunca vi esse tópico, sortudo que eu vi hoje. Eu vou passar por isso neste fim de semana. Você certamente é um gênio para mim. Minha visão sobre o USDX comparado à sua imagem. Apenas minha visão, eu não sou tão bom quanto você, embora esteja aprendendo. TL é um suporte para isso por enquanto. Desculpe por publicar a imagem muito tarde, mas sabe o que quero dizer. (Movido a partir do segundo segmento para aqui) é um gráfico diário DX. O preço não prova TL. O preço prova o APOIO E O RESISTENTE (apesar de eu chamar o teste TL também), não existe uma linha de tendência no livro de pedidos. Há suporte e resistente no livro de pedidos. Espero que faça sentido. Boas negociações para você, amigos e amigos. Imagem anexa (clique para ampliar). Discussão amigável para aprender. No gráfico diário do USDX, meu TL começa a partir de 13012010, o próximo ponto é 17032010. Esse TL que é suporte torna-se resistente em 121316-04-2010, então ele se torna Suporte em 300410 e 030510. Esse TL foi testado hoje. Ainda assim, acredito. Estou aberto para aprender. Obrigado. Eu não debatei. i mostre o que eu sei. Olhe no gráfico pegue os números da linha horizontal de meus gráficos (da linha vermelha). E desenhe-os em seu gráfico. Então, olhe para trás. E mantenha-os para os próximos dias. Você terá lentamente o que eu sou. REGARDE sho edit: talvez você fique chateado. Mas eu digo o que funciona para mim. Eu não faço promesses vazios. Da mesma forma, eu serei como os outros. Quando eu mostrar algo, eu sempre me asseguro de que não quero fazer uma borboleta pobre (provavelmente você ainda não leu minha história). Se eu te irritar, peço desculpas por aquele. Imagem anexa (clique para ampliar) No que diz respeito ao seu método e à pergunta que eu acabei de pedir ao Rob. Quando trocamos com a tendência, primeiro você tem que perceber, é esse mercado paralelo (dentro de um pequeno nível SR empurrando o preço apenas do lado direito do gráfico sem subir e descer). Se lado caminho, espere por movimentação impulsiva para levar primeiro suporte ou resistente. Esperar para uma puxar para trás. (Movimento corretivo) uma barra pode ser contabilizada, pois a correção 2 é melhor 3 está ok, mas é mais do que 4 bar do que o mercado provavelmente se moverá Lado a lado, especialmente após a sessão de Londres (baixo volume). Falando sobre um bar. Que um bar é um fractal no intervalo de tempo inferior. (Alto ou baixo) esperamos movimentos impulsivos, depois correção e entre com formação de pa. Se você puder fazer isso, esse será o melhor conselho de mim. Esta sentença explica tudo sobre o nosso acervo conservador (nota eu disse conservador). Para o espelho de conservação para a boa configuração da barra e a quebra do bar. stop está acima da barra de sinal. Ou você pode usar apenas o balanço alto ou baixo como um lugar de parada. (Se você gosta de uma perda de parada mais larga). Para uma jogada agressiva. Depois você identificou o movimento corretivo. Você pode entrar e sair com o movimento da jogada impulsiva. Tente sempre não jogar o movimento corretivo. É muito arriscado. Só tente jogar corretivo quando você vê alguma divergência válida e sempre confirmar com a ação de preço. 1) Quando entramos no pullback, as entradas podem ser uma simples redução de barra dentro da tendência, sim, pode ser uma barra ou duas barras. Se uma barra apresentar pino válido ou IB e rejeitar do nível SR. Você pode levá-lo Como uma configuração A. 2) As inscrições (conservadoras) sempre acontecem em turnos de swing anteriores que estão quebrados com velocidade. Razão que eu pergunto é porque lendo seu outro fio. Eu entendi que, se trocarmos os sucessos de swing anteriores, estamos negociando fractals. E aqui trocamos com o impulso. Sim, entrada conservadora no balanço alto e baixa. Como eu disse antes de um bar é um balanço alto ou baixo no intervalo de tempo inferior. Assim, uma barra pode ser conservadora. Desculpe por perguntar isso, mas eu realmente estou um pouco confuso com isso. Espero que tenha ajudado. Se você mantiver tudo, a negociação simples também será simples. Quando algo não faz sentido, não pense demais. Sem pensar melhor é negociar. As pessoas complicam a negociação. Você não deve, se desejar sucesso. Se você pode obter alguma coisa do tópico, você deve agradecer a si mesmo. Muitas pessoas não conseguirão acreditar em mim. Boa sorte para todos vocês. Atenciosamente

No comments:

Post a Comment